Edição de 02-09-2010
Pesquisa:

Arquivo: Edição de 05-06-2008

SECÇÃO: Ocorrências


Carro cai de viaduto no Orreiro

foto
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após um despiste automóvel, seguido de uma queda de 15 metros e capotamento. O acidente ocorreu na zona industrial do Orreiro, na noite de 28 de Maio.

Testemunhas no local relataram ao Diário de Aveiro que o condutor, depois de algumas passagens pelo local, descia a avenida dos Chapeleiros, despistou-se no entroncamento com o viaduto, subindo o passeio e derrubando o gradeamento.

foto
O Audi A6 voou então de uma altura de 15 metros, aterrando num amontoado de sucata, de tejadilho para baixo.

15 bombeiros da corporação sanjoanenses e uma equipa do INEM do Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira, estiveram mais de uma hora a desencarcerar a vítima, que esteve sempre consciente. De seguida foi entubada e transportada para o Hospital Santo António, no Porto, onde ficou internada.

foto
A vítima, natural de São Roque, Oliveira de Azeméis, apresentava sinais de assimetria torácica e suspeitas de traumatismo crânio-encefálico. Recebeu alta na passada sexta-feira.

Não foi possível apurar com rigor as acusas do acidente. O Chefe de Trânsito da PSP de S. João da Madeira calcula que terá sido excesso de velocidade.

Por: Anabela S. Carvalho

Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

GosteiConcordo
Comentários
NomeEmail
Código de VerificaçãoInsira os algarismos da figura
 
Assinaturas | Ficha Técnica | Editais | Classificados | Farmácias | Agenda | Tempo | Inquéritos | Fórum | RSS RSS | Úteis | Contactos
©2007 Jornal Labor | Email: geral@labor.pt | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários ao site: webmaster@domdigital.pt